Soquete de Relé Com Relé 40AP
R$ 13,80
Soquete fio de alumínio, 15cm.
Calcule o prazo e valor do frete
- Envio & Pagamento
Política de Troca
A realizaremos trocas de produtos:
Que não estiver violado;
Que contiver o lacre da embalagem original de fábrica.
Como proceder em caso de troca?
O cliente manda um e-mail com as informações necessárias para o procedimento de troca, sempre obedecendo ao Código de Defesa do Consumidor. A visão da empresa é auxiliar o cliente para que o mesmo fique satisfeito.
O prazo máximo para a troca será de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. A empresa não se responsabilizará com despesas com frete de envio e reenvio dos produtos da troca.(erros do cliente).
OBSERVAÇÃO: os casos de erros de envios da empresa, a mesma se responsabiliza pelas taxas de troca.
Para todos os casos o e-mail informando para a troca deve responder ao seguinte questionário:
Nome do responsável pela compra:
e-mail:
Número do pedido:
A embalagem está intacta com todos os itens?
Motivo da troca:
E-mail: contato@newoneblock.com.br
TERMO DE ENTREGA, DEVOLUÇÃO E TROCA.
Estou ciente das condições abaixo:
Se o endereço fornecido pelo cliente estiver incorreto, ocasionando a não entrega dos produtos adquiridos via Correios, será cobrado o valor da postagem para o Reenvio dos produtos após a correção do endereço via e-mail, junto com confirmação do pagamento do novo frete.
Após três tentativas de entrega dos Correios, se ninguém receber o produto, os Correios deixa um aviso em sua residência para a retirada do mesmo em até sete dias corridos na agência dos Correios de sua localidade. Se o produto retornar para o centro de logística da Lux Cosméticos, o cliente pagará novo frete para reenvio.
Após o envio do produto, caso haja desistência, ou se o cliente receber e devolver; deverá pagar o valor do frete de retorno do produto. A data, o valor e a forma do reembolso serão informados ao cliente via e-mail.
O prazo máximo para a troca será de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. A empresa não se responsabilizará com despesas com frete de envio e reenvio dos produtos da troca. (erros do cliente).
Para trocas de cores de produtos, será necessário solicitar via e-mail, arcar com as despesas de postagens de envio para o Centro de Logística. O produto deverá está em sua embalagem original, sem lacre rompido, violado e sem sinais de uso. Pagar uma nova taxa de postagem, após a confirmação da mesma um novo produto será enviado.
Para entregas em endereços comerciais, repartição pública etc., no endereço deverá constar, o setor, a sala, o departamento, o andar. Será feita em mão própria acrescido de uma taxa paga pelo cliente.
- Pergunte!
Soquete fio de alumínio, 15cm.
Com base na 0 comentários
|
|
0% |
|
|
0% |
|
|
0% |
|
|
0% |
|
|
0% |
Comentários
Não há comentários ainda.