Estou ciente das condições abaixo:
Se o endereço fornecido pelo cliente estiver incorreto, ocasionando a não entrega dos produtos adquiridos via Correios, será cobrado o valor da postagem para o Reenvio dos produtos após a correção do endereço via e-mail, junto com confirmação do pagamento do novo frete.
Após três tentativas de entrega dos Correios, se ninguém receber o produto, os Correios deixa um aviso em sua residência para a retirada do mesmo em até sete dias corridos na agência dos Correios de sua localidade. Se o produto retornar para o centro de logística da empresa, o cliente pagará novo frete para reenvio.
Após o envio do produto, caso haja desistência, ou se o cliente receber e devolver; deverá pagar o valor do frete de retorno do produto. A data, o valor e a forma do reembolso serão informados ao cliente via e-mail.
O prazo máximo para a troca será de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. A empresa não se responsabilizará com despesas com frete de envio e reenvio dos produtos da troca. (erros do cliente).
Para trocas de cores de produtos, será necessário solicitar via e-mail, arcar com as despesas de postagens de envio para o Centro de Logística. O produto deverá está em sua embalagem original, sem lacre rompido, violado e sem sinais de uso. Pagar uma nova taxa de postagem, após a confirmação da mesma um novo produto será enviado.
Para entregas em endereços comerciais, repartição pública etc, no endereço deverá constar, o setor, a sala, o departamento, o andar. Será feita em mão própria acrescido de uma taxa paga pelo cliente.